Microsoft Partner Network - Silver Application Development
Seleccione a sua área:  

PrefSuite - O software mais completo para fabricantes de caixilharia - Novidades

 
Início > NOVIDADES > Concreta 2009 - um caso de sucesso

Concreta 2009 - um caso de sucesso

A Preference Portugal, uma vez mais participou na feira Concreta que se realizou entre os dias 20 e 24 de Outubro de 2009.

Como não poderia deixar de ser, o objectivo da Preference Portugal foi uma vez mais apresentar novidades, e mais importante de tudo, estar com a equipa para assim podermos dialogar com os nossos parceiros e clientes, já que eles são o motivo da nossa existência.

Podemos afirmar que esta foi sem duvida a melhor feira realizada ate ao dia de hoje, visto que decidimos unir-mo-nos a todos os intervenientes no mercado da área da caixilharia, sendo que com isso, conseguimos demonstrar que realmente são muito produtivas algumas situações que ate ao dia de hoje não estavam assim tão claras. Esta será sempre uma nossa luta, a de tentar de forma isenta, mostrar a melhor forma de cada cliente optimizar os seus recursos.

Na feira, alem de apresentarmos novidades como marcação CE, Projecto, Relatórios via SQL Reports, nova forma de desenho rápido pensada para fachadas, entre outras, mostramos o que realmente torna as empresas competitivas, que é criar através de processos únicos todo o processo desde a orçamentação até a produção.

Fizemos demonstrações em que um cliente criava um orçamento ,alterava a série de forma automática, mudava a cor, ou seja tudo o que pretendesse como alternativa ao orçamento original, guardava e mandava produzir. Nesse momento, a produção ia para centros de trabalhos e máquinas de corte expostos na feira, e realizava de forma automática os vãos desenhados pelo cliente, sendo o vão o que o cliente pretendesse, com uma ou várias travessas, com um cremone ou outro, fechaduras, etc, sem ser necessário criar seja o que for nas máquinas.

Para concluir, agradecemos a todos os Clientes que nos visitaram para falar de ideias novas, discutir situações que gostavam de ver alteradas, bem como estar com os nossos parceiros mais antigos e os parceiros recentes. Obrigado a todos, por nos terem proporcionado uma tão boa estadia na concreta.